Ads

Benjamin Back destacou que Gabigol se tornou um jogador arrogante desde sua saída do Santos

Além de gols, Gabigol também se destaca pelo extracampo, já que constantemente está evolvendo em polêmicas. Segundo Benjamin Back, existe mais um fator negativo que o camisa 9 evoluiu na equipe carioca que na época do Santos não existia.

Para o apresentador, Gabigol se tornou um jogador arrogante desde quando chegou ao Flamengo.

É o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. E ele não era. Gente finíssima quando o entrevistei no Santos. Quando fui entrevistar na final da Libertadores, ele foi o único jogador do Flamengo que não quis dar entrevista. Eu falei: ‘não é para mim, você está falando para o Brasil, para a torcida do Flamengo.”

Benja ainda destaca outro ponto em que Gabigol deixa a desejar. Segundo o apresentador, Gabi não mostra boa vontade na hora de tirar fotos com os fãs.

Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má vontade para tirar foto com as pessoas. É o jogador mais arrogante que eu conheci na vida.”

Última polêmica de Gabigol

Depois da derrota para o Atlético-MG, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, Gabigol deu declaração polêmica ainda na beira do gramado. Na ocasião, o camisa 9 afirmou que os atleticanos iriam saber o que é pressão e o que o inferno quando fossem para o Maracanã para o jogo da volta.

A declaração de Gabi repercutiu bastante nas mídias, já que muitos acreditam que este tipo de declaração pode contribuir para um cenário de violência entre torcidas na partida da volta.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod