01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga vídeo de Gabigol autografando camisa que será enviada ao garoto Bruninho

Flamengo divulga vídeo de Gabigol autografando camisa que será enviada ao garoto Bruninho

Na rodada do Brasileirão, no clássico entre Santos e Palmeiras, um jovem torcedor do Santos pediu a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras. Porém, mesmo se tratando de uma criança de apenas 9 anos, o fato do jovem ter pedido a camisa revoltou torcedores do Santos, que passaram a xingá-lo e criticá-lo.

O jovem santista gravou um vídeo pedindo desculpas para os santistas que se sentiram ofendidos.

Oi, gente. Tudo bem? Desculpa se alguém se ofendeu porque eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele e também gosto do Weverton, que é da Seleção Brasileira. Eu não sou palmeirense, é que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019 e, agora, estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Aí, eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos. Me perdoa se alguém se ofendeu. Eu não quis pegar a camisa para ofender ninguém.

Essa pequena parte de torcedores do Santos foi duramente criticada nas redes sociais. O atacante Gabigol mandou uma linda mensagem a Bruninho. O mesmo aconteceu com o Flamengo, que gravou um vídeo com Gabigol autografando uma camisa que será enviada ao jovem torcedor.

Jornalista detona Renato, aponta nomes melhores que ele e dispara: “Destruiu o time”

Sem encontrar soluções para os problemas do Flamengo, Renato Gaúcho vem sendo acusado de ser o principal responsável pela queda brusca de rendimento do time nas últimas semanas. Em participação na Jovem Pan Esportes, nesta terça-feira (9), o jornalista Flávio Prado detonou o ex-Grêmio que, segundo ele, não conhece nada de tática.

Além disso, Flávio Prado apontou cinco treinadores que considera melhores que Renato Gaúcho no ponto de vista tático e afirmou que a única ‘arma’ de Portaluppi é o “papo”.

“Rogério (Ceni), Barbieri, Diniz, o Guto Ferreira sabe mais que ele, o Mancini… Estou falando de conhecimento tático. O cara pega o time e ajeita o time. É melhor que o Renato. O Renato não ajeita nada. No que ele é bom? No papo. Se ele não conseguir convencer no papo, ele não consegue criar taticamente”.

Ainda de acordo com o Jornalista, Renato Gaúcho destruiu o time do Flamengo taticamente.

“Ele destruiu o time do Flamengo. O time está destruído taticamente, o Flamengo não tem cara”.

Renato Gaúcho teve um inicio avassalador no Flamengo. Foram vitórias convincentes e goleadas constantes em seu inicio de trabalho, fazendo inclusive, o torcedor esquecer um pouco de Jorge Jesus, que marcou época no clube carioca em 2019. No entanto, o time começou a cair de rendimento justamente após sequência de jogadores titulares lesionados ou convocados para a Data FIFA. A partir daí, ficou claro que Portaluppi teria dificuldades para reorganizar a equipe, que precisava arrumar soluções para driblar a ausência de suas principais estrelas.

Próximo compromisso do Flamengo

Em nova tentativa de reencontrar o bom futebol, o Flamengo, atual terceiro colocado no Brasileirão com 54 pontos, se prepara para encarar o Bahia, na próxima quinta-feira (11), no estádio do Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela 31ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod