• Início
  • Notícias
  • Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta somam mais gols do que 16 equipes no Brasileirão
Publicidade

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta somam mais gols do que 16 equipes no Brasileirão

Publicidade

O Flamengo venceu o CSA no último domingo (27), com um lindo gol marcado pelo uruguaio De Arrascaeta, ao deixar o zagueiro adversário no chão antes de completar para o fundo da rede. O tento assinalado pelo meia não só garantiu o triunfo do Rubro-Negro como também aumentou o domínio do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol na artilharia do Brasileirão. Juntos, eles somam mais gols do que 16 equipes no campeonato.

Com o gol de Arrascaeta, o Fla chegou a uma impressionante marca de 42 tentos marcados pelo trio. Somente Grêmio (47 gols) e Palmeiras (44 gols) balançaram as redes mais vezes que os três jogadores somados. Também com 42, o Athletico-PR empata no quesito com o clube da Gávea. Gabigol, Bruno Henrique e Giorgian também são os três maiores marcadores do Brasileirão 2019. Os dados foram levantados pelo GloboEsporte.com.

FOTO: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE

MELHORES ATAQUES DO BRASILEIRÃO:

Publicidade
  1. Flamengo – 58 gols
  2. Grêmio – 47 gols
  3. Palmeiras – 44 gols
  4. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol – 42 gols
  5. Athletico-PR – 42 gols

Implacável, o trio ofensivo terá chance de aumentar a impressionante marca na próxima quinta-feira (31), data em que o clube enfrenta o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília) e será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod