• Início
  • Notícias
  • Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta têm mais gols que 18 equipes do Campeonato Brasileiro e estão empatados com o Santos
Publicidade

Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta têm mais gols que 18 equipes do Campeonato Brasileiro e estão empatados com o Santos

Publicidade

O Flamengo realizou nove contratações na temporada de 2019, e todas elas têm rendido dentro do esperado. Três delas, porém, têm sido destaques absolutos: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. O trio tem sido um verdadeiro terror para as defesas adversárias. No último domingo (01), todos participaram de ao menos um gol no triunfo por 3 a 0 sobre o Palmeiras. O sucesso é tanto que, apenas no Brasileirão, eles têm mais gols que 18 equipes do campeonato, empatados ainda com o Santos.

Com 14 de Gabigol, oito de Arrascaeta e sete de Bruno Henrique, o trio é dono de 29 dos 38 gols marcados pelo Flamengo no Brasileirão. Além do Santos, que tem exatamente a mesma quantidade, as que chegam mais perto disso são Athletico Paranaense e Palmeiras, ambas com 24.

FOTO: MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE

Considerando números totais (Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Carioca), o trio rubro-negro já tem 58 gols, sendo 28 de Gabriel, 18 de Bruno e 12 de Arrascaeta. No próximo jogo do Flamengo, que será contra o Avaí, apenas o camisa 9 estará em campo. Isso porque, convocados por suas seleções, Bruno e Arrascaeta estarão servindo às seleções do Brasil e do Uruguai, respectivamente.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod