Torcedor desrespeita Gabigol ao tirar foto com o ídolo do Flamengo; o jogador reclamou com a falta de respeito do torcedor rival

Ídolo com a camisa do Flamengo em 2022, Gabigol se envolve em polêmica
Ídolo com a camisa do Flamengo em 2022, Gabigol se envolve em polêmica

Atacante rubro-negro ficou decepcionado com rapaz após se sentir desrespeitado

Multicampeão com a camisa do Flamengo, Gabigol é um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro. Curtindo férias após mais uma temporada espetacular com a camisa do Flamengo, o jogador foi parado por um torcedor rival para tirar uma foto.

Gabigol tirou a foto normalmente, porém, o torcedor coloco para gravar e falou: “Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez“, insinuando que o jogador está com tempo livre após não ser convocado para a Copa do Mundo.

O atacante continuou andando normalmente em direção ao seu carro, porém, resolveu questionar o torcedor: “Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí“, disse o atacante Rubro-negro.

Gabigol revela principal objetivo com a camisa do Flamengo em 2023

Gabigol já planeja os passos do time em 2023. Para o atacante, o clube da gávea iniciará o ano com as atenções voltadas para uma competição: o Mundial de Clubes da FIFA.

O Mundial de Clubes da FIFA, que deve acontecer em fevereiro, ainda sem local definido, é o único título que a chamada ‘geração 2019’ não venceu.

Sendo assim, Gabigol acredita que este será o principal objetivo do Flamengo em 2023: “Não tem como fugir disso. A gente tem um campeonato especial, o Mundial de Clubes. Talvez seja o nosso maior objetivo”.

Gabigol é considerado um dos maiores jogadores da história do Flamengo, para muitos, ficando atrás apenas de Zico em termos de importância. Desde 2019, quando chegou ao clube, o atacante vem quebrando recordes e ajudando nas conquistas de vários títulos relevantes, como duas Libertadores, dois brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa e duas Supercopas.

Flamengo esteve perto de conquistar o Mundial de Clubes em 2019

Comandado pelo português Jorge Jesus, o Flamengo de 2019 apresentou o melhor futebol já visto em terras canarinhas nos últimos tempos. Campeão do Brasileirão e Libertadores, a equipe liderada por Gabigol encarou o Liverpool (ING) na decisão do torneio da FIFA e não fez feio. O rubro-negro jogou de igual para igual com os ingleses e levaram o empate para a prorrogação, quando Roberto Firmino marcou o gol do título inglês.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.