01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol com a braçadeira de capitão e cantando junto com a torcida; assista

Gabigol com a braçadeira de capitão e cantando junto com a torcida; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, e jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Renato Gaúcho não mostrou um futebol espetacular, porém, conseguiu vencer por 3 a 0, encaminhando a classificação direta par a próxima edição da Libertadores da América, além de manter a mesma distância para o Galo.

No segundo tempo, quando o Flamengo já ganhava do Bahia por 2 a 0, onde o Michael teve outra grande atuação, o atacante Gabigol protagonizou uma linda imagem. Enquanto se preparava para cobrar o escanteio, o atacante Gabigol cantou a música do Flamengo junto com a nação.

O vídeo viralizou, onde os torcedores do Flamengo aproveitaram para rasgar elogios ao jogador. Veja o vídeo logo abaixo com imagens do Premiere.

Renato se prepara para a final da Libertadores

Com a final da Copa Libertadores da América se aproximando, Renato Gaúcho vem sofrendo enorme pressão por conta dos péssimos resultados e o rendimento muito abaixo do se espera da equipe. Além disso, a situação do departamento médico do clube carioca preocupa, visto que está sempre lotado com seus principais jogadores. Sobre isso, em entrevista coletiva após o empate contra a lanterna Chapecoense, Portaluppi garantiu que a equipe estará 100% na decisão contra o Palmeiras no dia 27 de novembro.

“No dia 27 será um jogo atípico, um jogo de 90 minutos totalmente diferente. São várias cabeças aqui pensando no que é melhor, mas o torcedor pode ficar tranquilo que no dia 27 estaremos inteiros para a decisão”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod