Gabigol com a braçadeira de capitão e cantando junto com a torcida; assista
- By: Romário Carvalho
- • 11.11.2021
- Atualizado em 11.11.2021
O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, e jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Renato Gaúcho não mostrou um futebol espetacular, porém, conseguiu vencer por 3 a 0, encaminhando a classificação direta par a próxima edição da Libertadores da América, além de manter a mesma distância para o Galo.
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
- Gabigol não cumprimenta Marcos Braz e Rodolfo Landim
No segundo tempo, quando o Flamengo já ganhava do Bahia por 2 a 0, onde o Michael teve outra grande atuação, o atacante Gabigol protagonizou uma linda imagem. Enquanto se preparava para cobrar o escanteio, o atacante Gabigol cantou a música do Flamengo junto com a nação.
O vídeo viralizou, onde os torcedores do Flamengo aproveitaram para rasgar elogios ao jogador. Veja o vídeo logo abaixo com imagens do Premiere.
Gabigol fazendo 100 gols com a camisa do Flamengo, com a faixa de capitão e cantando junto com a torcida. Ídolo. Sem mais. pic.twitter.com/hL2gUOLFZv
— Júliaᶜʳᶠ (@eijuliacrf) November 12, 2021
Renato se prepara para a final da Libertadores
Com a final da Copa Libertadores da América se aproximando, Renato Gaúcho vem sofrendo enorme pressão por conta dos péssimos resultados e o rendimento muito abaixo do se espera da equipe. Além disso, a situação do departamento médico do clube carioca preocupa, visto que está sempre lotado com seus principais jogadores. Sobre isso, em entrevista coletiva após o empate contra a lanterna Chapecoense, Portaluppi garantiu que a equipe estará 100% na decisão contra o Palmeiras no dia 27 de novembro.
“No dia 27 será um jogo atípico, um jogo de 90 minutos totalmente diferente. São várias cabeças aqui pensando no que é melhor, mas o torcedor pode ficar tranquilo que no dia 27 estaremos inteiros para a decisão”.