ads
Advertisements

Gabigol cobra Everton Cebolinha em chegada no Flamengo

Everton Cebolinha, novo reforço do Flamengo, conheceu as instalações do Ninho do Urubu

Everton Cebolinha, novo reforço do Flamengo, foi anunciado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira. O novo reforço do Flamengo já visitou o Ninho do Urubu, onde conheceu as dependências do clube e os seus novos companheiros de clube.

Fico muito feliz pela recepção que eu pude ter. Espero retribuir esse carinho dentro de campo. Vou fazer o máximo possível para ajudar da melhor maneira e conquistar títulos. Espero que possa ser muito feliz aqui. Escolhi a camisa 19 por ter boas recordações no Maracanã dentro do Maracanã, espero repetir esse feito. Fico feliz pela qualidade deles, são jogadores de extrema qualidade que eu conheci. Tive o prazer de jogar com eles na seleção e agora representando as cores do Flamengo. Creio que a força e a tática foram os aspectos que eu evolui e espero ajudar aqui. O lado que eu mais gosto de jogar é o esquerdo para trazer para dentro e bater no gol

Everton Cebolinha

Gabigol brinca com Everton Cebolinha

Everton Cebolinha cumprimentou Gabigol, antigo adversário quando ele defendia as cores do Grêmio. Ao lado de Marcos Braz, Cebolinha foi ‘cobrado’ por Gabi: Contra mim era um leão, quero ver agora”, disse.

Ideal? Narrador surpreende ao indicar melhor escalação para o Flamengo na Copa do Brasil

O novo revés deixou a torcida preocupada em relação a sequência da temporada, visto que os principais jogadores do time mostraram um desempenho bem abaixo do que se espera.

O narrador dos Canais Disney, João Guilherme, apontou qual seria sua escalação para o próximo compromisso do Flamengo, que será pela Copa do Brasil, em novo encontro com o Galo. Para o comunicador, haveria mudanças no gol, zaga, meio-campo e ataque.

Provável escalação de João Guilherme

Santos, Matheuszinho , Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas. Daniel Cabral, João Gomes e Arrasca. Victor Hugo, Pedro e Lázaro.

Um torcedor rubro-negro questionou a ausência de Gabigol na equipe titular: “Gabriel no Banco? hahahaha”. João Guilherme ironizou na resposta: “Ele tá jogando demais hahahaha”.

Umas das mexidas de João Guilherme seria também um dos maiores pedidos da torcida: a presença de Pedro entre os titulares. Com Paulo Sousa, foi quando o centroavante esteve mais perto de ganhar minutagem, já que foi utilizado em várias oportunidades ao lado de Gabigol. A tendência é que, com Dorival Júnior, o camisa 21 tenha poucas oportunidades entre os titulares.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/06/2022
  • | Ultima atualização em 20/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO