Everton Cebolinha, novo reforço do Flamengo, foi anunciado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira. O novo reforço do Flamengo já visitou o Ninho do Urubu, onde conheceu as dependências do clube e os seus novos companheiros de clube.
Fico muito feliz pela recepção que eu pude ter. Espero retribuir esse carinho dentro de campo. Vou fazer o máximo possível para ajudar da melhor maneira e conquistar títulos. Espero que possa ser muito feliz aqui. Escolhi a camisa 19 por ter boas recordações no Maracanã dentro do Maracanã, espero repetir esse feito. Fico feliz pela qualidade deles, são jogadores de extrema qualidade que eu conheci. Tive o prazer de jogar com eles na seleção e agora representando as cores do Flamengo. Creio que a força e a tática foram os aspectos que eu evolui e espero ajudar aqui. O lado que eu mais gosto de jogar é o esquerdo para trazer para dentro e bater no gol
Everton Cebolinha
Everton Cebolinha cumprimentou Gabigol, antigo adversário quando ele defendia as cores do Grêmio. Ao lado de Marcos Braz, Cebolinha foi ‘cobrado’ por Gabi: “Contra mim era um leão, quero ver agora”, disse.
"Contra mim é um leão, quero ver agora!"pic.twitter.com/PiCrGZ1mNA
— out of context Flamengo (@outofcontextCRF) June 20, 2022
O novo revés deixou a torcida preocupada em relação a sequência da temporada, visto que os principais jogadores do time mostraram um desempenho bem abaixo do que se espera.
O narrador dos Canais Disney, João Guilherme, apontou qual seria sua escalação para o próximo compromisso do Flamengo, que será pela Copa do Brasil, em novo encontro com o Galo. Para o comunicador, haveria mudanças no gol, zaga, meio-campo e ataque.
Santos, Matheuszinho , Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas. Daniel Cabral, João Gomes e Arrasca. Victor Hugo, Pedro e Lázaro.
Um torcedor rubro-negro questionou a ausência de Gabigol na equipe titular: “Gabriel no Banco? hahahaha”. João Guilherme ironizou na resposta: “Ele tá jogando demais hahahaha”.
Umas das mexidas de João Guilherme seria também um dos maiores pedidos da torcida: a presença de Pedro entre os titulares. Com Paulo Sousa, foi quando o centroavante esteve mais perto de ganhar minutagem, já que foi utilizado em várias oportunidades ao lado de Gabigol. A tendência é que, com Dorival Júnior, o camisa 21 tenha poucas oportunidades entre os titulares.