Gabigol comemora marca com a camisa do Flamengo e se declara ao rubro-negro

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após passagem apagada pelo futebol europeu, Gabigol se tornou jogador do Flamengo e é um dos principais jogadores desde a temporada de 2019. Além de ser artilheiro dentro de campo, o jogador é bastante ativo nas redes sociais e, nesta quinta-feira (14), o príncipe da nação mostrou amor ao time carioca ao comentar um post do próprio clube.

O perfil oficial do Flamengo publicou um post onde destaca os 51 gols marcados pelo camisa 9 no Campeonato Brasileiro, que o torna o maior artilheiro da competição na era dos pontos corridos. Gabigol logo fez questão de compartilhar a publicação e mostrou amor ao rubro-negro ao comentar: “Eu te amo, Flamengo”.

Relacionando também o Brasileirão antes da era dos pontos corridos, Gabigol fica atrás apenas do maior ídolo da história do Flamengo, Zico. O Galinho soma incríveis 135 bolas nas redes na competição nacional.

No Flamengo desde 2019, Gabigol tem colecionado recordes com o manto sagrado e já é visto pela nação como um dos maiores ídolos da história do clube, principalmente pelos dois tentos da virada diante do River Plate na final da Libertadores de 2019.

O camisa 9 também coleciona vários troféus com a camisa rubro-negra, entre eles, Libertadores (2019) e Brasileirão (2019 e 2020).

Próximo compromisso do Flamengo

Agora menos pressionado por conta da boa atuação na última partida, pela Libertadores da América, o Flamengo tem pela frente o São Paulo, no próximo domingo (17), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O duelo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, vale lembrar, apenas empatou na primeira rodada da competição nacional, diante do Atlético-GO, em 1 a 1.

Desfalques contra o São Paulo

Apesar de ter seu maior goleador a disposição, o Flamengo terá uma longa lista de desfalques contra o São Paulo. Bruno Henrique sentiu dores no joelho e está fora, além dele, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vitinho e Gustavo Henrique estão fora.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.