Garantido na Copa? Jornalista crava Gabigol no Mundial do Qatar caso permaneça no Fla

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A temporada 2022 promete ser bastante movimentada para os jogadores brasileiros, visto que os atletas farão de tudo para chamar a atenção de Tite afim de viajar para o Qatar para disputar a Copa do Mundo da FIFA, que será disputada no fim do ano. E um dos jogadores que mais se destacaram nas últimas temporadas, Gabigol, do Flamengo, tem grandes chances de garantir vaga na Canarinho caso se mantenha no time carioca, pelo menos é no que acredita o jornalista Vitor Guedes, do Uol.

Destacando Gabigol como o maior ídolo do time carioca depois de Zico por tudo que fez de 2019 para cá, Vitor Guedes aconselha Gabi a permanecer no Flamengo caso queria ter sua vaga confirmada na Copa do Mundo.

“Talvez no pós-Zico, o Gabigol seja o maior ídolo do Flamengo pelo que fez de 2019 para cá. Ele tem um carisma absurdo com a torcida mais jovem do Flamengo. Está no radar do Tite, embora não seja o preferido. Se jogar no Flamengo, sabe que é impossível não ir para a Copa com o barulho e o retorno de mídia”.

Recentemente surgiu um interesse do Newcastle, da Inglaterra, em Gabigol, no entanto, o time inglês vive péssima fase e se encontra na zona de rebaixamento da Premier League. Dito isso, Vitor Guedes acredita que caso Gabigol aceite uma transferência para a terra da rainha suas chances de disputar a Copa do Mundo diminuirão drasticamente.

“O Newcastle é o vice-lanterna do Campeonato Inglês. Não dá nem para dizer que é uma proposta para jogar o Inglês, porque de repente o time cai. Pela idade, pelo futebol que tem e o que tem entregado, Gabigol deve pensar melhor na carreira dele e o time que ele for trocar se um dia sair do Flamengo”.

O Flamengo terminou 2021 com um desempenho muito abaixo do que se esperava, porém, Gabigol conseguiu se destacar mais uma vez. Artilheiro do Brasil e da Libertadores da América, além de melhor jogador do continental, o camisa 9 subiu ainda mais degraus na escala de grandes ídolos da nação rubro-negra.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.