Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gabigol cutuca rivais do Flamengo na web

O Flamengo está vivendo um momento de instabilidade neste início de ano. Enquanto o time de Paulo Sousa não engrena, os torcedores apontam alguns culpados pelos últimos resultados, como a derrota para o Fluminense e, principalmente, a derrota para o Atlético-MG na Supercopa.

O atacante Gabigol teve uma semana muito agitada. O jogador foi muito questionado pela torcida por não ter cobrado a penalidade decisiva no lugar de Vitinho, já que ele é o cobrador oficial do Rubro-negro.

Gabigol cutuca rivais

Mesmo após muitas críticas, o atacante optou por se manifestas somente através das redes sociais. Em uma publicação na web, o jogador do Flamengo aproveitou para cutucar os rivais.

Uma publicação na web destacou que Gabigol foi o único jogador da história do Flamengo a marcar contra os seus 11 principais rivais do Brasil. Gabi aproveitou para cutucar os rivais.

Imparável! Gabigol atinge feito histórico pelo Flamengo que nem Zico e Romário conseguiram

No último domingo (20), o Flamengo foi derrotado na disputa de penalidades pelo Atlético-MG pela decisão da Supercopa do Brasil 2022. Mesmo não tendo comemorado o título, o atacante Gabigol foi o autor de um dos gols do time carioca. No entanto, além de empatar a partida, o tento assinalado pelo príncipe da nação serviu que atingisse feito que nem mesmo ídolos históricos como Zico e Romário conseguiram com o manto sagrado.

Gabigol já havia balançado as redes diante de dez dos principais rivais do Flamengo no futebol brasileiro, e era justamente diante do Atlético-MG que faltava. Com o gol marcado, Gabi confirmou o que parecia ser questão de tempo, e se tornou o único jogador da história do time carioca a conseguir a marca. Cabe destacar, porém, que no Santos, o camisa 9 já havia atingido este feito.

Números contra os principais rivais nacionais

Fluminense – 7 gols

Santos – 7 gols

Palmeiras – 6 gols

Grêmio – 5 gols

Internacional – 4 gols

Botafogo – 3 gols

Vasco – 3 gols

Corinthians – 2 gols

Cruzeiro – 2 gols

São Paulo – 2 gols

Atlético-MG – 1 gol

Ainda falando do último duelo diante Atlético-MG, Gabigol igualou outra marca do maior ídolo do Flamengo, Zico. Com o gol marcado, o camisa 9 se tornou, ao lado do Galinho, o jogador com mais gols marcados em finais com o manto sagrado (7).

Como mencionado, além de Zico e Romário, outros grandes nomes da história do Flamengo, como: Adriano Imperador e Bebeto, não atingiram o feito.

Nos casos de Bebeto, Zico e Romário, só não marcaram diante do Cruzeiro com o manto sagrado. No caso de Adriano, além do Cruzeiro, faltou balançar as redes do Grêmio com a camisa do Flamengo.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo de Paulo Sousa vira a chave e se prepara para seu próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. O rubro-negro encara o rival Botafogo, nesta quarta-feira, 23, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod