Gabigol cutuca vascainos após conquistar vaga na final do Cariocão em cima do rival

Gabigol cutuca vascainos após conquistar vaga na final do Cariocão em cima do rival

Na tarde do último domingo (20), no estádio do Maracanã, Flamengo e Vasco decidiram uma das vagas para a decisão do Campeonato Carioca 2022. Depois de vencer o duelo de ida por 1 a 0, o time comandado por Paulo Sousa repetiu o placar na volta e ficou com a vaga na finalíssima. Gabigol não […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na tarde do último domingo (20), no estádio do Maracanã, Flamengo e Vasco decidiram uma das vagas para a decisão do Campeonato Carioca 2022. Depois de vencer o duelo de ida por 1 a 0, o time comandado por Paulo Sousa repetiu o placar na volta e ficou com a vaga na finalíssima. Gabigol não marcou desta vez, porém, fez questão de provocar os rivais em publicação nas redes sociais.

Após a partida, o príncipe rubro-negro fez questão de provocar os vascainos depois de elimina-los:

“Segue tudo normal no RJ”.

A fala de Gabigol se justifica quando se leva em consideração os primeiros três clássicos entre Flamengo e Vasco na atual temporada. Isso porque, ainda pela fase classificatória, os rubro-negros haviam superado os rivais pelo placar de 2 a 1. Já na disputa da semifinal, como mencionado acima, foram dois triunfos pelo placar de 1 a 0 (2 a 0 no agregado).

Por sinal, o desempenho de Paulo Sousa contra seus principais rivais do Rio de Janeiro tem sido favorável, visto que, dos quatro clássicos que disputou até o momento, foi derrotado apenas no primeiro deles, contra o Fluminense (1 a 0). Além dos três triunfos diante do Vasco, o time carioca fez 3 a 0 no Botafogo, na que foi considerada a melhor atuação da equipe em 2022.

Neste recorte, o time de Paulo Sousa também enfrentou o Atlético-MG, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil. O confronto era válido pela decisão da Supercopa do Brasil e, após um empate eletrizante em 2 a 2 no tempo regulamentar, os mineiros levaram o troféu para Minas Gerais depois de disputa de pênaltis emocionante.

Próximo compromisso

Garantido na final, o Flamengo aguarda o classificado entre Botafogo e Fluminense, que se enfrentam pelo duelo de ida na noite desta segunda-feira (21), a partir das 20h00 (horário de Brasília).

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 22/03/2022 ,
  • Atualizado: 22/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.