Ads
GABIGOL / onde assistir Tolima x Flamengo

Gabigol dá resposta a torcida após ser vaiado no Maracanã

O atacante Gabigol marcou gol na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o América MG. Mesmo com o resultado positivo, os torcedores que estavam presentes no estádio do Maracanã não pensaram duas vezes ao vaiar o jogador, principalmente após o atacante disperdiçar uma penalidade máxima.

Vaiado pelos próprios torcedores do Flamengo, o atacante Gabigol mandou um recado através das suas redes sociais após o fim do jogo.

Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram … Eu treino bastante, vai acontecer de eu errar. Eu tento fazer o goleiro não ir na bola. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola sai mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar”, disse o atacante ao Premiere.

Reforço do Fla, Cebolinha define número de camisa que usará no Flamengo

O Flamengo acertou a contratação de Everton Cebolinha e o atacante já escolheu a camisa que usará na equipe rubro-negra: o número 19. O clube apresentou uma lista de camisetas disponíveis, e o atleta logo escolheu o número citado porque já utilizou o mesmo quando esteve na Seleção Brasileiro de Tite. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esportes.

Cebolinha foi contratado por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões na cotação atual) junto ao Benfica. O vinculo do ex-Grêmio com o Flamengo é de quatro temporadas e meia. O valor total do acerto pode chegar a casa dos R$ 85 milhões, visto que existem metas pré-estabelecidas no contrato.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod