Gabigol dá resposta épica ao ser perguntado sobre a final do Carioca

Gabigol dá resposta épica ao ser perguntado sobre a final do Carioca

Prestes a disputar mais uma final vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol vem empolgando a nação com provocações aos rivais do Rio de Janeiro nos últimos. Desta vez, o príncipe da nação, como é carinhosamente chamado pela torcida rubro-negra, deu uma alfinetada legal nos prováveis adversários na decisão do Cariocão 2022. Em evento no Maracanã, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Prestes a disputar mais uma final vestindo a camisa do Flamengo, Gabigol vem empolgando a nação com provocações aos rivais do Rio de Janeiro nos últimos. Desta vez, o príncipe da nação, como é carinhosamente chamado pela torcida rubro-negra, deu uma alfinetada legal nos prováveis adversários na decisão do Cariocão 2022.

Em evento no Maracanã, onde Gabigol teve seus pés eternizados na Calçada da Fama do principal estádio do país, o artilheiro rubro-negro foi questionado sobre qual rival ele prefere para a disputa do título do Campeonato Carioca, na resposta, o camisa 9 agitou os torcedores ao dá resposta sensacional:

“Eles que têm que ter medo da gente”.

A fala de Gabigol se justifica quando a gente lembra que o Flamengo vem de três títulos consecutivos da competição estadual. Mais uma vez na decisão, o time carioca, inclusive, ver a atual edição do torneio de uma forma especial, visto que pode ser a primeira vez na história que o clube conquista o estadual por quatro vezes consecutivas. Em outras seis oportunidades, o rubro-negro venceu três vezes seguidas, porém, sempre falhou na quarta tentativa.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 24/03/2022 ,
  • Atualizado: 24/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.