Gabigol debocha da torcida do Palmeiras após belo gol do Flamengo

Flamengo empatou com o Palmeiras no Allianz Parque. Dorival optou por colocar um time reserva em campo

O Flamengo empatou com o Palmeiras neste domingo, em um dos jogos mais importantes do Brasileirão. O empate foi visto como um mau resultado para o Rubro-negro, já que o time paulista conseguiu manter a diferença na ponta da tabela de classificação.

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O gol do Flamengo aconteceu ainda no primeiro tempo. O gol foi anotado por Victor Hugo, que mostrou muita qualidade técnica e não deu chances para o goleiro Weverton.

Por incrível que pareça, o técnico Dorival optou por colocar o time alternativo em campo, deixando Gabigol, uma das principais estrelas do elenco, no banco de reservas.

Após muita comemoração, Gabigol voltou para o banco de reservas provocando em direção da torcida palmeirense. Assista logo abaixo. Imagens de @bellexcosta.

Flamengo recusa proposta da Premier League por Lazaro e aguarda oferta milionária

Enquanto se reforça, o Flamengo também precisa está atento ao interesse do futebol europeu sobre seus atletas. Quem vem despertando o interesse do velho continente é Lazaro, de 20 anos, que vem tendo grandes participações quando é utilizado por Dorival Júnior. No entanto, o time do Rio de Janeiro não promete facilitar a saída do jovem jogador e já teria recusado uma proposta da Premier League.

O West Ham, da Inglaterra, foi o primeiro a realizar uma investida por Lazaro. Os ingleses realizaram uma oferta de cerca de 5 milhões de euros, no entanto, não agradou ao Flamengo, que logo recusou a oferta. Sabendo do interesse de clubes europeus, os dirigentes sabem que será difícil segurar o jovem, porém, espera uma proposta com valores maiores.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, os novos interessados são os belgas Antwerp e Brugge, que demonstram interesse na joia do Flamengo e pretendem investir pesado em sua contratação. Neste caso, os dirigentes rubro-negros estão esperançosos por uma oferta bem superior aos valores propostos pelo West Ham.

Lazaro esteve no time titular do Flamengo enquanto Paulo Sousa era o técnico. Com a chegada de Dorival Júnior, o atacante passou a ocupar o banco de reservas, no entanto, tem sido utilizado com frequência na rotação utilizado pelo treinador. No Brasileirão, o jovem possui 19 partidas (9 como titular), quatro gols marcados e duas assistências.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -