• Início
  • Notícias
  • Gabigol demonstra respeito à Inter, mas diz: “Acho que não voltarei à Itália”
Publicidade

Gabigol demonstra respeito à Inter, mas diz: “Acho que não voltarei à Itália”

Publicidade

O Flamengo ainda segue sem uma definição do futuro de Gabriel Barbosa no clube. Os dirigentes rubro-negros já tem um acordo acertado com a Inter de Milão, no entanto, o clube carioca precisa de uma resposta do camisa 9 do plantel carioca para as tratativas serem efetivadas. Por enquanto, Gabigol ainda não manifestou nenhuma definição sobre o seu futuro no Flamengo, mas o jogador enfatizou que provavelmente não voltará a Itália, em uma entrevista ao portal SportMediaset.

— No Inter, tive poucas oportunidades, foi bom de qualquer maneira, mas acho que não voltarei à Itália. Eu respeito os Nerazzurri, tenho um contrato com eles, mas não tenho muito contato com a empresa. Vamos ver o que acontece em janeiro, falaremos sobre isso após a final. Não tive muitas oportunidades no Inter, mas ainda era um período importante na minha carreira, porque estava em uma grande equipe. Aprendi muito com os companheiros que sempre carrego no coração.

O último compromisso de Gabriel Barbosa pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca se prepara para a final da competição, que acontecerá neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal. O contrato de empréstimo do camisa 9 com o Mais Querido se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod