• Início
  • Notícias
  • Gabigol destaca importância do coletivo para vitória: “Nunca foi um objetivo individual”
Publicidade

Gabigol destaca importância do coletivo para vitória: “Nunca foi um objetivo individual”

Publicidade

O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 nesta terça-feira (17), e garantiu a sua vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. A equipe Rubro-Negra sofreu no primeiro tempo com o time árabe, que abriu o placar do confronto com o jogador Al-Dawsari. Já no segundo tempo, o plantel carioca aplicou uma virada no Al-Hilal com um gol de Arrascaeta e dois do camisa 27, Bruno Henrique. Apesar de não ter sido o protagonista do jogo, o camisa 9 do Flamengo, Gabigol destacou a importância do trabalho coletivo para a vitória do Mais Querido.

— Nunca foi um objetivo individual. A gente sempre pensou em jogar coletivamente. Eu participei dos dois gols, e estou muito feliz pela vitória da equipe, precisávamos dessa vitória, conseguimos fazer um segundo tempo muito bom e estamos na final. Temos que ter calma, temos tempo pra descansar e pensar no próximo jogo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Além disso, o artilheiro do Flamengo também comentou sobre a jogada que resultou no terceiro gol da equipe Rubro-Negra, entre ele e Bruno Henrique. O camisa 9 do Mais Querido também destacou a jogada do gol de empate, que teve a participação de Gabigol, do camisa 27 e do meia, Arrascaeta.

— Essa jogada a gente treina bastante com o Mister. O Bruno ia dar a bola pra mim e acabou tirando meu gol. Risos. Mas creio eu que a gente tem que jogar para a equipe. Tem que destacar o nosso primeiro gol, foi um gol lindo, um gol que realmente vai ficar marcado para todos nós da equipe. Conseguimos fazer toques de primeira entre atacantes. Isso não ocorre sempre, só ocorre em grandes equipes. Então a gente ficou muito feliz pelos gols, pelas jogadas e obviamente pela vitória.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod