• Início
  • Notícias
  • Gabigol detalha agressão de gerente de futebol do Vasco e avisa: “A CBF vai tomar as providências”
Publicidade

Gabigol detalha agressão de gerente de futebol do Vasco e avisa: “A CBF vai tomar as providências”

Publicidade

O Flamengo saiu de campo na última quarta-feira (13), no Maracanã, com um amargo empate diante do Vasco, por 4 a 4. Ainda dentro das quatro linhas, as câmeras flagraram o gerente de futebol do Cruzmaltino, André Souza, dando uma joelhada em Gabigol. Na zona mista, o atacante do Rubro-Negro detalhou a agressão e disse esperar providências da CBF.

– Eu estava conversando com o Filipe (Luís), algo do jogo, e aí ele (gerente do Vasco) veio e me agrediu. Tem vídeo na internet. Não entendi muito bem o que ele fez, mas a CBF vai tomar as providências. Nem no campo ele poderia estar -, contou o camisa 9.

FOTO: REPRODUÇÃO

Antes mesmo da declaração do jogador, o vice de futebol Marcos Braz havia tomado a dianteira ao relatar a agressão, que acabou proporcionando a confusão entre os jogadores ainda dentro de campo.

– A confusão foi dentro do campo. Aqui fora não teve praticamente nada, só o deixa disso. Foi o que eu falei ali atrás: “entre os jogadores ter discussão, entrar um pouco mais duro e depois sair abraços é normal do jogo”. O que não pode acontecer é um integrante da comissão técnica do Vasco agredir um jogador do Flamengo (Gabigol) pós-jogo. Aí, quando acontece um fato desse que não é plausível do jogo, a gente tem que chegar e questionar pra ver o que está acontecendo. Isso aí foi na frente de todo mundo -, disse o dirigente.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod