• Início
  • Notícias
  • Após vitória na Champions, Deyverson fala de Gabigol e torcida do Fla responde de forma hilária
Publicidade

Após vitória na Champions, Deyverson fala de Gabigol e torcida do Fla responde de forma hilária

O atacante Gabigol se tornou uma referência no futebol brasileiro devido aos inúmeros gols com a camisa do Flamengo. Apesar do sucesso com a camisa do Mais Querido, o artilheiro do Fla é alvo de algumas “provocações” pelo fato de não ter conseguido se firmar no futebol europeu.

Com passagens pela Inter de Milão e Benfica, o camisa 9 não conseguiu balançar as redes da mesma forma que no futebol brasileiro. Nesta semana, durante o confronto entre Getafe e Ajax, Gabigol foi assunto após a partida. O ex-jogador do Palmeiras, Deyverson, que marcou um dos gols dos espanhóis na vitória por 2 a 0, falou sobre a passagem do atleta pela Europa.

“Aqui na Europa é difícil. Gabigol é um grande jogador mas aqui não deu certo. Talvez se ele cair em uma equipe que tenha a forma dele jogar, talvez ele dê certo“, disse o jogador em entrevista ao Esporte Interativo.

Nas redes sociais os torcedores flamenguistas tiraram uma onda com o ex-atacante da equipe paulista. Visto que no Brasil, o jogador não conseguiu se firmar no Palmeiras. Veja abaixo a reação de alguns torcedores do Flamengo a frase de Deyverson.

 

O atacante do Getafe fez questão de elogiar Gabriel Barbosa e afirmou que a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras fica apenas dentro das quatro linhas:”O Gabigol é um grande jogador, conheço ele pouco e falei poucas vezes com ele, mas é uma grande pessoa e desejo todo sucesso do mundo para ele no Flamengo. Foi adversário meu, mas dentro de campo. Fora temos os mesmos sonhos e objetivos que é de ajudar as famílias“, concluiu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod