• Início
  • Notícias
  • Gabigol diz não ter conversado com Tite, mas alega: “Estou tranquilo”
Publicidade

Gabigol diz não ter conversado com Tite, mas alega: “Estou tranquilo”

Publicidade

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, no último sábado (14), e o treinador da seleção brasileira, Tite, esteve nos camarotes do Maracanã para assistir à partida. O técnico viu o golaço que Gabriel Barbosa marcou no jogo, por cobertura. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), o atacante afirmou que não conversou com Tite, mas disse estar tranquilo quanto à convocação para defender o Brasil. Na visão dele, caso aconteça, será com o tempo.

— A gente não conversou, estou tranquilo. Tenho que jogar no Flamengo e estou aqui. A minha ansiedade é só chegar no Maracanã para ver a torcida cantando e jogar com a camisa do Flamengo. O resto acontece naturalmente. O ponto mais alto de qualquer jogador é estar na seleção, ainda mais no Brasil que tem grandes jogadores. Isso vem com o acaso -, disse o atacante.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabriel Barbosa é um dos melhores jogadores que atuam no Brasil no momento. Não à toa, o atacante marcou 30 gols e deu sete assistências em 40 partidas disputadas. Pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol, como é chamado, tem uma média melhor ainda: jogou 15 vezes e balançou as redes em 16 oportunidades. Ou seja, ele tem média, ao todo, de 0,9 participação em gol por duelo disputado.

Gabigol deve estar em campo no próximo sábado (21), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília). O Fla está em primeiro na tabela de classificação, com 42 pontos, enquanto o Cruzeiro ocupa o 17° lugar, com 18.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod