Publicidade

Gabigol e Bruno Henrique são criticados por Arnaldo Ribeiro

O Flamengo possui um dos times mais qualifiados do futebol sul-americano. Com tantos atletas a disposição, qualquer nome que esteja no time titular e não mostre um grande futebol já pode perder a vaga no time titular. Hoje, a dupla Gabigol e Bruno Henrique está bem distante do desempenho da última temporada. O nome com os piores números é Bruno Henrique.

Hoje, Pedro vive o seu melhor momento desde que chegou ao Flamengo, com muitos pedindo a sua continuidade no time titular. Para Arnaldo Ribeiro, do SporTV, Pedro deveria ser titular, sobrando para Bruno Henrique e Gabigol.

Bruno Henrique

Agora você pode perguntar assim: quando tiver Gabigol, Bruno Henrique, que não jogou bem esse ano até agora, e Pedro, faz sentido ainda manter a dupla Gabigol e Bruno Henrique? Porque o Pedro é dos grandes atacantes do futebol brasileiro, o Pedro seria titular em todos os outros 19 times das Série A, inclusive no Galo, que lidera o campeonato”, disse Arnaldo Ribeiro.

O técnioc Dome vinha fazendo o rodízio, com a entrada e saída de vários jogadores de um jogo pro outro, entretanto, Gabigol rapidamente demonstrou a sua insatistação ao ficar no banco contra o Fluminense. Arnaldo Ribeiro também relembrou esse fato.


Pedro passou a ser aquele cara que o Mauro vinha falando para mim ”olha, o Gabigol vai fazer biquinho’, agora, depois de o Gabigol não poder jogar essas partidas épicas do Flamengo tanto em Guayaquil quanto no Allianz Parque deu conta do recado, o Pedro deu a resposta”, concluiu Arnaldo Ribeiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod