• Início
  • Notícias
  • Gabigol e Bruno Henrique superam Neymar em ranking divulgado por revista da Inglaterra
Publicidade

Gabigol e Bruno Henrique superam Neymar em ranking divulgado por revista da Inglaterra

Publicidade

A temporada do Flamengo foi espetacular e isso não é dúvida para ninguém. O sucesso do Rubro-Negro em 2019 foi tão grande que os talentos individuais vão ganhando espaço pelo mundo todo. A revista ‘World Soccer’, da Inglaterra, divulgou mais um ranking de melhores do mundo, onde os atacantes Bruno Henrique e Gabigol superam Neymar, atleta do Paris Saint-Germain, da França.

Com uma temporada muito irregular na Europa, o camisa 10 da Seleção Brasileira não conseguiu muito destaque com o que apresentou dentro de campo, e viu a dupla rubro-negra superar algumas posições no destaque do futebol mundial, de acordo com a votação dos ingleses.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neymar ficou na 44ª colocação, empatado com o também brasileiro Fabinho, volante do Liverpool, da Inglaterra. Gabigol ocupou o 33º espaço na tabela, enquanto Bruno Henrique ficou com o 30º. Na primeira colocação, o argentino Lionel Messi levou o prêmio pela sexta vez na carreira.

Apenas quatro jogadores brasileiros ficaram na frente da dupla rubro-negra. Foram eles: Ederson, do Manchester City, na 26ª colocação; Everton Cebolinha, do Grêmio, em 25º; Roberto Firmino, do Liverpool, ficou em 17º; e o melhor colocado do ranking foi Alisson, também do Liverpool, que levou o sétimo lugar.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod