ads text
Gabigol-comemoração-título-Supercopa

Gabigol é citado por árbitro da CBF como um dos mais complicados de se trabalhar

Principal jogador do Flamengo desde 2019, Gabigol é visto por muitos como polêmico dentro e fora do campo. Para o experiente árbitro da CBF, Marcelo de Lima Henrique, o atleta rubro-negro está entre os jogadores mais difíceis de trabalhar no futebol nacional.

Em entrevista ao Charla Podcast, Marcelo de Lima Henrique falou sobre os jogadores que considera mais complicados de trabalhar em relação a arbitragem brasileira. Para o árbitro, Gabigol está entre os mais complicados, e cita o camisa 9 rubro-negro como “sanguíneo” e “mental”.

(Gabigol) é um jogador muito sanguíneo, muito mental. Vi um pouco do jogo ontem (Flamengo x Talleres, na terça), e liguei (a TV) na hora que ele estava tomando cartão amarelo por causa de um entrevero. Logo em seguida, ele fez uma falta. Você viu como o semblante dele mudou? Tem jogador que precisa tomar cartão amarelo para jogar bola, tem que ter um limite”.

“Mas é um grande jogador e nunca tive problema com ele. Tem o jeito dele de jogar, tem a resenha dele…”.

Apesar de citar Gabigol como ‘problemático’ para a arbitragem, o árbitro coloca outros nomes a frente do camisa 9 rubro-negro. Para ele, Juninho Pernambucano e Felipe, além de Fred, são mais complicados.

“Temos piores pelo caminho. Loco Abreu é um jogador difícil. Não tinha ideia. Se você falava com ele, ele aumentava o tom… Renato Abreu, do Flamengo, Juninho Pernambucano no final de carreira, muito difícil. Felipe, do Vasco. O Edmundo no início (de carreira) foi muito difícil, mas depois ajudou a arbitragem. Fred começou muito difícil, mas é muito inteligente. Ele faz o raio-x de quem está apitando”

Próximo compromisso do Flamengo

Neste domingo (17), o Flamengo tem difícil duelo diante do São Paulo pelo Brasileirão. A partida é valida pela segunda rodada do torneio é está marcada para as 16h00 (horário de Brasília), no Maracanã.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 15/04/2022
  • | Ultima atualização em 15/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod