O atacante Gabigol continua sendo uma figura muito importante para o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Os números mostram isso. Dos quatro gols marcados pelo Flamengo no Brasileirão, três foram feitos pelo jogador de 24 anos de idade. No jogo contra o Santos ele foi decisivo novamente, fazendo o gol da vitória no fim do primeiro tempo.

Gabigol recebe críticas no SporTV

No jogo, o atacante recebeu mais um cartão amarelo. Após anotar o gol, o Gabigol provocou Marinho, recebendo o amarelo. A situação acabou fazendo com que Fabíola Andrade, do SporTV, fizesse duras críticas ao jogador.

Gabigol-Flamengo

Flamengo-Gabigol

”Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: ‘Vamos, vamos, vamos!’ na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec.” Disse Fabíola no SporTV News.

Gabigol já recebeu algumas broncas quando o Fla era comandado por Jorge Jesus. O treinador já cobrou ao artilheiro mais maturidade: ”O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça”. Completou a comentarista.

Mengão focado no próximo jogo

O próximo jogo do Flamengo acontece nesta quarta-feira, diante do Bahia, onde o Rubro-negro não contará com Gabigol. O jogador sentiu problemas físicos e ficou no Rio de Janeiro. O técnico Dome Torrent também não poderá contar com Gerson, também com problemas físicos e o goleiro César, esse foi contaminado com o novo Coronavírus.