Skip to main content
Publicidade

Gabigol é criticado por Mauro Cezar após derrota do Fla

Gabigol é criticado por Mauro Cezar após derrota do Fla

O Flamengo voltará a disputar a Libertadores essa semana. Para o confronto contra o Independiente del Valle, o técnico Dome Torrent irá fazer algumas mudanças importantes, provavelmente colocando em campo força máxima. Entretanto, uma das possibilidades é sobre mudanças no setor ofensivo. No jogo contra o Ceará, onde o Fla foi derrotado, o atacante Gabigol teve uma atuação apagada.

ads

Gabigol não teve uma grande atuação contra o Ceará

escalação flamengo - Gabigol
Na visão do comentarista Mauro Cezar Pereira, caso Gabigol não queira participar do rodízio, sempre terá que corresponder dentro de campo.

”O senhor Gabigol tem que ser questionado por uma razão muito simples: um jogador que sai de campo — oficialmente ninguém disse isso, mas você conversa com as pessoas sobre bastidores e todos confirmam que ele ficou de fato zangado contra o Fortaleza, oito dias antes, porque não foi titular. Entrou, fez o gol e saiu com raiva —. O cara que se acha nessa situação, ele não pode perder esse tipo de gol, simples assim”, declarou Mauro em participação do Papo de Bola, do UOL.

ads

O técnico Dome Torrent é um adepto do rodízio dos jogadores, entretanto, Gabigol parece não aprovar muito essa idéia. No jogo contra o Fortaleza, o atacante começou no banco de reservas, mas entrou no intervalo. Após marcar o gol da vitória Rubro-negra, ele demonstrou insatisfação e não falou com a imprensa após o jogo. Hoje, o nome de Pedro ganha muita força no time titular. O atacante sempre demonstrou uma capacidade técnica muito grande, onde muitos torcedores não vêem com maus olhos a possibilidade de uma mudança.

adss