Gabigol é defendido por Diego após irritação
Gabigol é defendido por Diego após irritação
O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo não nada fácil, tendo emoção até o fim do confronto. Entretanto, o Rubro-negro carioca se deu melhor, fazendo o gol da vitória fim da partida, sendo mais um anotado por Gabigol.
Gabigol é defendido por Diego
Gabigol não começou jogando. O atacante vinha de uma lesão e, por conta disso, Dome o colocou no banco de reservas. Após fazer o gol da vitória, Gabigol não quis falar com a imprensa e fez muitos gestos com a cabeça. Nas redes sociais, muitos torcedores entenderam que ele teria ficado chateado por não ter atuado desde do começo do jogo.
Após o fim do jogo, Diego tratou de colocar panos quentes na situação: ”Até o ponto que conversei com o Gabriel, estava tudo normal, feliz com o gol. Desculpa, mas não sei nada mais além disso”, declarou o atleta sobre Gabigol.
Gol do @gabigol? Normal… Ele tá acostumado! ⚽️🥅
adssJá são quatro no Brasileirão e 15 em 2020. É o segundo maior artilheiro do Mengão na era dos pontos corridos, com 29! #CRF
📸: @AlexandreVidal1 / CRF pic.twitter.com/sQ1CqRZ2i4
adss— Flamengo (@Flamengo) September 5, 2020
”Não aconteceu absolutamente nada. Está tudo tranquilo, todo mundo feliz com essa 3ª vitória consecutiva no Brasileiro. E com dois jogos fora, Santos e Bahia, que são equipes difíceis de jogar fora. Temos agora clássico contra o Fluminense, um time muito bem armado, com um bom técnico. Gosto muito dele e do time dele”, disse sobre Gabigol.
Foco no líder
O Flamengo agora está torcendo para o Internacional perder pontos para o Bahia. Em caso de não vitória do time gaúcho, o Rubro-negro dará um salto na tabela e diminuirá a distância para a ponta. Ao Paparazzo Rubro-negro, Braz também falou do assunto.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 05.09.2020
- Atualizado em 05.09.2020