01

Gabigol é defendido por Diego após irritação

O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo não nada fácil, tendo emoção até o fim do confronto. Entretanto, o Rubro-negro carioca se deu melhor, fazendo o gol da vitória fim da partida, sendo mais um anotado por Gabigol.

Gabigol é defendido por Diego

  Gabigol não começou jogando. O atacante vinha de uma lesão e, por conta disso, Dome o colocou no banco de reservas. Após fazer o gol da vitória, Gabigol não quis falar com a imprensa e fez muitos gestos com a cabeça. Nas redes sociais, muitos torcedores entenderam que ele teria ficado chateado por não ter atuado desde do começo do jogo.   flamengo gabigol Após o fim do jogo, Diego tratou de colocar panos quentes na situação: ”Até o ponto que conversei com o Gabriel, estava tudo normal, feliz com o gol. Desculpa, mas não sei nada mais além disso”, declarou o atleta sobre Gabigol.         ”Não aconteceu absolutamente nada. Está tudo tranquilo, todo mundo feliz com essa 3ª vitória consecutiva no Brasileiro. E com dois jogos fora, Santos e Bahia, que são equipes difíceis de jogar fora. Temos agora clássico contra o Fluminense, um time muito bem armado, com um bom técnico. Gosto muito dele e do time dele”, disse sobre Gabigol.

Foco no líder

  O Flamengo agora está torcendo para o Internacional perder pontos para o Bahia. Em caso de não vitória do time gaúcho, o Rubro-negro dará um salto na tabela e diminuirá a distância para a ponta. Ao Paparazzo Rubro-negro, Braz também falou do assunto.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod