• Início
  • Notícias
  • Gabigol é jogador do Flamengo com mais participações em gols na Libertadores
Publicidade

Gabigol é jogador do Flamengo com mais participações em gols na Libertadores

Publicidade

Após 35 anos, Flamengo está de volta a uma semifinal de Libertadores. O elenco rubro-negro vem demonstrando muita união desde o começo da competição, por isso, o êxito acontece de forma natural dentro dos gramados. Os três jogadores do Flamengo com mais participações em gols nessa edição da Libertadores são: Gabriel, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro.

Com 32 gols no ano, Gabriel Barbosa representa a junção de qualidade técnica e tática a cada partida. Nessa edição da Libertadores, o atacante rubro-negro marcou cinco gols e deu 1 assistência, sendo o jogador mais participativo do Mais Querido na maior competição do continente.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na terceira colocação vem Éverton Ribeiro. O baixinho de 1,74 coleciona

três gols e duas assistências nessa edição; 38,5% de aproveitamento. Contra o San José, na fase de grupos, ‘Miteiro’ marcou dois gols na vitória de 6×1 contra o time boliviano.

Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (2), às 21:30, contra o Grêmio, jogo de ida válido pelas semifinais da Copa Libertadores da América. A partida de volta acontecerá dia 23 de outubro, expectativa de Maracanã lotado.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod