ads text
Gabigol

Gabigol é provocado e solta palavrão e faz gesto obsceno antes do jogo contra o Audax

Nesta quinta-feira, antes do jogo diante do Audax, o atacante Gabigol acabou protagonizando uma cena que viralizou nas redes sociais. Enquanto jogador estava aquecendo para a partida da Taça Guanabara, um torcedor tentou provocá-lo, mas acabou levando uma resposta à altura.

Um torcedor perguntou a Gabigol:  “tá com silicone na bunda, Gabigol?”. O atacante do Flamengo não gostou nada da pergunta, onde acabou respondendo pegando nas partes íntimas e soltando um palavrão.

Gabigol teve uma grande atuação contra o Audax. O jogador fez um golaço e mandou um recado após o jogo: “Gol especial, golaço. Dia especial para mim onde pude fazer a comemoração para mostrar que todos somos iguais. Espero o que aconteceu com o Fluminense fique pra trás e que providencias sejam tomada“, disse o atacante do Flamengo.

Flamengo: Cebolinha volta a jogar bem e Benfica define por permanência do atacante

O Flamengo segue firme na busca por reforços para a temporada 2022. Até o momento, apenas dois nomes foram anunciados: o atacante Marinho, ex-Santos, e zagueiro Fabrício Bruno, que vestia a camisa do Bragantino. No entanto, os maiores focos do Rubro-negro são as contratações de Everton Cebolinha e Andreas Pereira.

No caso de Everton Cebolinha, o Flamengo chegou a oferecer 13 milhões de euros (R$ 78,2 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos do jogador, e o Benfica parecia se interessar pelas negociações nestes moldes. No entanto, de acordo com informações do jornal de Portugal, A Bola, o time português mudou sua posição em relação a saída de Cebolinha, e não quer mais negociar o jogador.

O motivo seriam as boas atuações do Cebolinha depois da saída de Jorge Jesus dos encarnados. O jogador vem ganhando protagonismo na últimas partidas e, neste momento, é um dos jogadores em melhor momento do time português. Nos últimos cinco jogos, o atleta, que tem contrato com os lisboetas até junho de 2025, marcou três gols e ainda contribuiu com duas assistências.

Ainda de acordo com o jornal A Bola, o Benfica pretende ‘blindar’ Everton Cebolinha de propostas. Além do Flamengo, o Al-Hilal também se mostrou interessado na contratação do jogador brasileiro.

Everton Cebolinha foi um pedido de Jorge Jesus quando deixou o Flamengo rumo ao Benfica em 2020. O jogador custou caro aos cofres dos encarnados, na época, o clube desembolsou 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) para tira-lo do Grêmio.

Até o momento, o Flamengo anunciou apenas dois jogadores como reforços para a temporada 2022. O primeiro deles foi Marinho, que deixou o Santos e assinou por duas temporadas com o rubro-negro. O último reforço anunciado foi o zagueiro Fabrício Bruno, que vestia a camisa do Red Bull Bragantino.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 10/02/2022
  • | Ultima atualização em 10/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod