segunda-feira, setembro 21, 2020
Início Notícias Gabigol e Rodrigo Caio aparecem no gramado durante treino

Gabigol e Rodrigo Caio aparecem no gramado durante treino

Desde que chegou no Flamengo, o técnico catalão Dome, não teve um período para treinar com os jogadores. Sem jogar pela Copa do Brasil, por estar na Libertadores, o Mengão aproveita a semana livre para se preparar para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio, seguem sendo observados e avaliados pelo Departamento Médico.

No domingo, o Flamengo encara o Santos, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), em jogo disputado na Vila Belmiro. Em busca da reabilitação e de convencer a torcida, o Mais Querido vai em busca da vitória.

Como havia adiantado em entrevista coletiva, o treinador do Fla, vem aproveitando esse período sem jogos para passar um pouco de seus conceitos aos jogadores.Dome vendo comandando trabalhos de posse de bola com o elenco, uma das premissas de seu estilo de jogo. A parte física também recebeu atenção especial, assim como as finalizações. Nomes como Thuler, Thiago Maia e Pedro foram observados na equipe, mas ainda num contexto inicial.

Rodrigo Caio e Gabigol
A dupla ainda é dúvida para a partida diante do Santos neste domingo, na Vila Belmiro. Os jogadores chegaram a ir a campo, no CT Ninho do Urubu, nesta quarta-feira (26), mas apenas para trabalhos físicos leves no gramado. A dupla se recupera de suas respectivas lesões na coxa e serão avaliados diariamente para saber se terão condições de atuarem na próxima rodada.

Nesta quinta-feira (27), o técnico Dome comandará novamente treinos em período integral no Ninho do Urubu. Na sexta-feira (28) e no sábado (29), os trabalhos serão pela manhã. Ate lá, a comissão técnica saberá se Gabigol e Rodrigo Caio terão condições de jogo.

 

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Benfica planeja nova investida por Gerson e Bruno Henrique

O Benfica ainda não desistiu da ideia de ter dois dos principais atletas do Flamengo como reforço para a temporada. Após algumas tentativas frustadas,...

Mauro Cezar comenta casos de Covid no Flamengo

A viagem do Flamengo ao Equador pela Libertadores da América está sendo terrível. Enquanto o Rubro-negro foi simplesmente atropelado pelo Del Valle, vários casos de Covid...

Flamengo poderá usar atletas contaminados contra o Del Valle

O Flamengo entra em campo pela Libertadores da América nesta terça-feira, em jogo que pode ser de vida ou morte para o técnico Dome Torrent....

Conmebol: Por que o jogo Barcelona SC x Flamengo não será adiado

Após a confirmação de seis jogadores diagnosticados com Covid-19, os torcedores do Flamengo se questionaram nas redes sociais sobre a possibilidade de a Conmebol...