• Início
  • Notícias
  • Gabigol e Rodrigo Caio desembarcaram em Fortaleza e já estão à disposição de Jorge Jesus
Publicidade

Gabigol e Rodrigo Caio desembarcaram em Fortaleza e já estão à disposição de Jorge Jesus

Convocados por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio desfalcaram o Flamengo por duas partidas: Atlético Mineiro (10) e Athletico Paranaense (13). Apesar dos desfalques, o time carioca conquistou seis pontos de seis possíveis e disparou na tabela. Na tarde desta segunda-feira, a dupla desembarcou em Fortaleza para o jogo de quarta-feira.

Na Seleção, Rodrigo e Gabriel não tiveram a chance que os torcedores esperavam. O atacante do Flamengo jogou menos de 45 minutos e entrou em campo apenas do segundo confronto. Já Rodrigo Caio, não teve nenhuma chance no time principal da Seleção Brasileira.

Importantíssimos no elenco rubro-negro, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa chegaram como ‘reforços’ para o plantel de Jorge Jesus. Os jogadores vieram de avião fretado com duas escalas: Singapura/Amsterdam e Amsterdam/Fortaleza. A dupla já estará à disposição na quarta-feira.

Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (16), contra o Fortaleza, às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca quer chegar na incrível marca de 61 pontos na tabela. Ainda não sabemos se o Mister começará jogando com a dupla.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod