• Início
  • Notícias
  • Gabigol elogia desempenho do time na temporada: “Flamengo está muito à frente”
Publicidade

Gabigol elogia desempenho do time na temporada: “Flamengo está muito à frente”

Publicidade

Com o término do Campeonato Brasileiro e a conquista da Libertadores, Flamengo se prepara para o Mundial de Clubes, que se inicia dia 17 para o Mais Querido. Eleito Bola de Ouro pela ESPN, Gabigol garantiu que cumpriu os desafios, e afirmou ser a melhor temporada de sua vida.

— Em termos de números, sim (melhor temporada da carreira). Em título era o que eu buscava, vim para o Flamengo para ser campeão. Muito feliz de ser campeão do Carioca, Brasileiro, Libertadores e, quem sabe, tem o Mundial também.

FOTO: REPRODUÇÃO / ESPN

O grande trabalho da diretoria alavancou o patamar do Flamengo. Os reforços cirúrgicos foram primordiais para as conquistas do Mais Querido na temporada. Ainda na entrevista, Gabigol exaltou a força do Mais Querido dentro e fora de campo.

— Tem alguns clubes que têm investimento também; não tanto quanto o nosso, mas bom. E mostrou que dinheiro não entra em campo. Para buscar o Flamengo, tem que treinar bastante, se dedicar, fazer um trabalho diferente do que fizeram nesse ano, porque o Flamengo está muito à frente, não só em investimento, mas em campo, que é o que interessa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod