• Início
  • Notícias
  • Gabigol elogia jogadores contratados pelo Flamengo em 2019 e rechaça empolgação: “Não ganhamos nada”
Publicidade

Gabigol elogia jogadores contratados pelo Flamengo em 2019 e rechaça empolgação: “Não ganhamos nada”

Publicidade

O Flamengo realizou nove contratações para esta temporada, sendo que oito são titulares absolutos: Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Este último concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17), no Ninho do Urubu, e enalteceu os dirigentes cariocas por contratarem atletas que encaixaram no clube.

— Acho que a diretoria fez um grande trabalho em conseguir unir jogadores desse nível e todos encaixaram. Um confia no outro, todos se escutam e todos falam. O trabalho do Mister também vem fazendo a diferença e estamos evoluindo. Estamos em um nível alto e com o passar do tempo isso vai aumentar mais para conquistar coisas -, disse o atacante.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, além de estar nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, onde enfrenta o Grêmio nos dias 02 e 23 de outubro. Parte da imprensa está bastante eufórica com o desempenho apresentado pelo time comandado por Jorge Jesus. Gabigol, no entanto, rechaça qualquer tipo de empolgação dos jogadores, pois eles sabem que ainda não conquistaram nada.

— Dentro do clube não tem empolgação. Sabemos que não ganhamos nada e estamos fazendo bons jogos. Isso de campeão no turno não define muita coisa, tem muitos jogos complicados ainda. Não pensamos nisso e não tem empolgação. Como o Mister fala: “O importante é chegar no final e levantar a taça”. Creio que estamos fazendo um grande trabalho -, finalizou.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod