Gabigol elogia o Corinthians ao ser convidado para jogar no clube: “O time está bom”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Principal jogador do Flamengo nos últimos anos, Gabigol certamente cairia bem em qualquer equipe do futebol brasileiro. Em entrevista ao PodPah, o camisa 9 rubro-negro foi convidado por Igão a vestir a camisa do Timão. Na resposta, Gabi levou na esportiva, elogiou o gigante paulista e ainda falou sobre a amizade que possui com alguns atletas do alvinegro.

Igão: “Cê quer quanto para jogar no Corinthians? Pelo amor de Deus, me ajuda aí. Falta só um centroavante”.

Gabigol: “Time está bom mesmo. Luan é meu parceiro”.

Pontuado que não tem muitas amizades dentro do futebol, Gabigol falou da boa relação que possui com alguns jogadores, como Luan e Gil.

“Tenho pouco amigo jogador. Eu sou o homem do trap, da galera do rap sou amigo de todos. Mas tem alguns caras do futebol que são parceiros, como o Luan (do Corinthians), o Matheuzinho (seu colega de clube), o Gil (também do Corinthians). Um outro amigo meu é o Alisson, que jogou no Santos e hoje está na Arábia. O cara é um monstro, um irmão mesmo”.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e logo foi importante para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América daquele ano. Um dos feitos que ficaram marcados na memoria da nação, foram os dois gols da virada para cima do River Plate na grande final do continental, onde o rubro-negro esteve perdendo por 1 a 0 até os minutos finais quando o camisa 9 apareceu e virou a partida.

Dois anos depois, o Flamengo de Gabigol se colocou na grande decisão do maior torneio do continente novamente, no entanto, apesar de Gabi ter terminado a competição como melhor jogador e artilheiro, o time carioca não conseguiu superar o Palmeiras, que venceu na prorrogação pelo placar de 2 a 1, no Uruguai.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.