• Início
  • Notícias
  • Gabigol elogia torcida do Flamengo: “Não tem como não querer jogar”
Publicidade

Gabigol elogia torcida do Flamengo: “Não tem como não querer jogar”

Publicidade

Gabigol é o artilheiro absoluto do Brasileirão, com 18 gols no campeonato. HOJE TEM GOL DO GABIGOL, MESMO! Este foi o décimo primeiro jogo seguido com gols do atacante. Gabriel foi eleito o craque da partida e, em entrevista pós jogo, exaltou a Maior Torcida do Mundo: “Grande festa”.

– Eu estou muito feliz. Eu acho que primeiro tenho que agradecer a quem votou. Obrigado pelo carinho e pelo troféu (craque da partida, da tv globo). Olha isso aqui (a torcida). Não tem como não querer jogar. Maracanã lotado, grande festa, o time se entregando cada vez mais. Glorificar a Deus e agradecer a todos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vai enfrentar uma maratona de jogos nos próximos dias. No sábado (28). o Mais Querido vai enfrentar o São Paulo, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Depois, o Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio, no dia 02, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores e a Chapecoense, dia 06, pelo Brasileirão. Questionado sobre a maratona de jogos, Gabigol disse não concordar muito.

– O jogo não acaba aqui. Vamos pra casa, mas vamos nos cuidar, nos tratar, nos alimentar. A maratona não deveria acontecer, mas eu acho que não tem como mudar agora… Todo mundo sabe o que tem que fazer para chegar sábado, com Maracanã lotado. Eu quero vencer.

A vitória contra o Internacional garantiu ao Flamengo uma vantagem maior no topo da tabela. Líder isolado do Brasileirão, o Rubro-Negro chegou a 48 pontos e abriu seis de diferença em relação ao segundo colocado. O melhor mandante do campeonato, venceu mais uma em casa e vai ter o apoio da torcida na próxima partida.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod