• Início
  • Notícias
  • Gabigol enaltece torcida “É muito lindo ver a Nação gritando meu nome, com bandeiras”
Publicidade

Gabigol enaltece torcida “É muito lindo ver a Nação gritando meu nome, com bandeiras”

Publicidade

Gabigol é a representação do torcedor no gramado e um dos xodós da torcida do Flamengo. O artilheiro da equipe tem contrato com o Mais Querido, por empréstimo, até o final deste ano, e a diretoria tenta a compra definitiva do atacante para a temporada de 2020. No entanto, a situação entre o camisa 9 e o Rubro-Negro não está resolvida e a partida desta quinta-feira pode ter sido a última de Gabigol, pelo Flamengo, no Maracanã. Ao final do duelo, o atacante exaltou a Maior Torcida do Mundo.

– É muito lindo ver a Nação gritando meu nome, com bandeiras já. Fico muito feliz com o carinho deles. Realmente, foi um dia especial, que a gente pôde vencer e eu pude fazer mais um gol. Espero que eles saiam do Maracanã feliz. Espero que eles sejam felizes na volta pra casa. Espero que eles apoiem a gente lá na Vila Belmiro, no nosso último jogo, e, consequentemente, no Mundial. Vi jogadores na Argentina e outros do Brasil fazendo. Fico muito feliz por eles imitarem -, afirmou.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Segundo o vice de futebol Marcos Braz, o Flamengo já se resolveu com a Inter, detentora dos direitos do jogador, e basta uma resposta positiva do camisa 9. No que depender da torcida, Gabigol defenderá o Manto Sagrado por muito tempo. Na partida contra o Avaí, o Maracanã vibrou ao cantar “Fica, Gabigol” e espera contar com o artilheiro no elenco de 2020. No entanto, o jogo desta quinta-feira pode ter sido o último de Gabriel com a camisa do Mengão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod