Gabigol permanece com futuro indefinido no Flamengo. Com contrato encerrado na última terça-feira (31), o atacante ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro. Em meio ao clima de dúvidas, dois clubes tradicionais da Inglaterra já sinalizaram o interesse em contar com o jogador: Chelsea e West Ham.

A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun, um dos principais diários veiculados no Reino Unido e na Irlanda. Ainda segundo o tabloide, o West Ham já teria enviado olheiros para ver o atacante em ação na final do Mundial do Clubes da FIFA, disputada contra o Liverpool, no último dia 21 (sábado).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

“O Chelsea voltou a atenção para o atacante brasileiro Gabigol, após seu empréstimo bem-sucedido no Flamengo pela Inter de Milão. Mas os Blues podem enfrentar a concorrência do amargo rival de Londres, o West Ham, que enviou olheiros para assistir ao atacante na final da Copa do Mundo da FIFA, contra o Liverpool“, destacou o jornal britânico, também fazendo referência a jornais brasileiros e italianos.

O Flamengo demostrou inúmeras vezes o desejo de permanecer com Gabigol e coloca a manutenção do atacante no elenco como prioridade para 2020. Entre o Rubro-Negro e a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do Gabriel, segue tudo apalavrado, faltando somente a decisão do jogador, autor de 43 gols marcados pelo clube da Gávea na última temporada.

Por: Coluna do Fla