01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol entrando em seguida câmera mostrando Gabigordo na torcida; assista

Gabigol entrando em seguida câmera mostrando Gabigordo na torcida; assista

A quinta-feira foi de muito futebol nas Eliminatórias Sul-americanas. O atacante Gabigol entrou no segundo tempo, ajudando com um belo gol na vitória por 4 a 1, sobre o Uruguai. Gabigol entrou e fechou o placar, recebendo a bola de Neymar e colocando a bola nos fundos das redes.

Ao entrar no campo, a câmera mostrou a entrada do flamenguista e rapidamente mostrou Gabigordo, o seu sósia. VEJA A IMAGEM ABAIXO.

Jornalista aponta ‘melhor contratação’ do Flamengo para a temporada e afirma: “Merece vaga de titular”

O Flamengo trouxe grandes jogadores para reforçar o elenco para as próximas temporadas: David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira. O ultimo deles vem chamando a atenção da nação com atuações de gala nos últimos confrontos. Para o jornalista Renato Maurício Prado, o ex-Manchester United, que marcou um golaço na partida da última quarta-feira (13), diante do Juventude, foi a melhor contratação do rubro-negro e o jogador deveria ser titular no time de Renato Gaúcho.

“A grande sacada, a grande contratação é esse Andreas Pereira. Que jogador excepcional! Como chuta bem, cobra falta, se movimenta e corre o campo inteiro. Um jogadoraço. Merece vaga de titular no time, não tenho a menor dúvida disso. Só que, quando o Arrascaeta retornar, ele vai voltar para ser segundo volante. Ele está jogando muito. Não tem como tirá-lo do time. Quando todo mundo estiver disponível, é isso”.

Andreas Pereira foi destaque na vitória diante do Juventude na última partida, assinalando o gol que definiu o placar de 3 a 1 no Maracanã. Com o golaço, o meio-campista acabou o jejum de três anos sem gol de falta da equipe carioca (o último jogador a marcar um gol em cobrança de falta foi Diego Ribas).

Com mais três pontos na conta, o Flamengo segue a busca pelo líder Atlético-MG, que está atualmente há 11 pontos de vantagem em relação ao atual bicampeão nacional. Caso vença suas duas partidas atrasadas, o rubro-negro pode diminuir a distancia para o líder para até 2 pontos, visto que mineiros e cariocas tem confronto direto na 29ª rodada do Brasileirão.

Além do Brasileirão, o Flamengo disputa outras duas competições importantes. Antes de encarar o Palmeiras na grande final da Copa Libertadores da América, no dia 27 de novembro, no Uruguai, o rubro-negro tem pela frente o Athetico-PR nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 20, no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod