01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol entrega camisa a torcedor do Athletico Paranaense; assista

Gabigol entrega camisa a torcedor do Athletico Paranaense; assista

O atacante Gabigol chegou no jogo contra o Athletico com uma sequência de 9 jogos sem marcar, contudo, o atacante mostrou mais uma vez a sua enorme qualidade técnica e abriu o placar na Arena da Baixada. Antes do jogo, uma torcedora pediu a camisa a Gabigol e ele não pensou duas vezes antes de dar camisa.

A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais, sendo postada pelo perfil oficial do Flamengo. Veja abaixo.

Sormani detona E. Ribeiro e diz que meia não merece titularidade no Fla: “Não é nível seleção”

O nível do futebol do Flamengo caiu bastante nas últimas partidas. Antes da importante vitória diante do Atlético-MG, o time de Renato Gaúcho vinha de quatro jogos sem vencer e, tanto treinador quanto alguns jogadores vem sofrendo pressão da nação. Um dos principais nomes do time, Everton Ribeiro tem tido atuações apagadas nos últimos confrontos e é um dos principais alvos de criticas.

Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN, falou sobre o momento de Everton Ribeiro no Flamengo. Segundo o Jornalista, o meio-campista não merece a vaga de titular do time, e não considera Everton jogador de nível de Seleção Brasileira.

“Acho um bom jogador, não é nível seleção brasileira como pensa o Tite. Acho o exemplo mais bem acabado daquela pessoa que está no lugar certo na hora certa. Tem quatro títulos brasileiros. É jogador desse calibre? Não é. Foi muito importante naquele Cruzeiro. Na minha opinião é superestimado, é bom jogador, mas o Arrascata é muito mais jogador”.

“Meu time seria Arão, Pereira, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Tiro o Everton. Nada justifica a presença dele em campo. É muito pouco. O histórico dele na temporada: têm dois gols e oito assistências, 10 participações em gol. Quantos jogos o Flamengo fez na temporada? É muito pouco. O cara que joga no meio tem que ajudar na marcação, criação, mas ele tem que chegar e ser decisivo, como é Arrascaeta, como é Michael”.

Com os três pontos conquistados na vitória sobre o Galo na última partida, o Flamengo chegou a 49 conquistados e viu a distancia para o Atlético-MG cair para 10 pontos. No entanto, vale destacar que o time carioca ainda possui duas partidas atrasadas em relação ao time de Cuca, e pode fazer a diferença cair para apenas 4 pontos caso vença ambos os duelos.

Na tarde desta terça-feira (2), o Flamengo encara o Athletico-PR em duelo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. A partida terá inicio ás 16h00 (horário de Brasília), na Arena Da Baixada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod