• Início
  • Notícias
  • Gabigol evita fala sobre futuro no Flamengo: “Podemos ser campeões do mundo. Não me colocaria à frente disso”
Publicidade

Gabigol evita fala sobre futuro no Flamengo: “Podemos ser campeões do mundo. Não me colocaria à frente disso”

Publicidade

O Flamengo conquistou o título do Brasileirão e também da Libertadores da América, tendo Gabigol como um dos grandes protagonistas da equipe. Após mais uma ótima exibição do Rubro-Negro, na goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, o artilheiro do Fla no ano voltou a desconversar sobre o seu futuro no clube e se voltou para o Mundial de Clubes.

Ao ser questionado, na zona mista, se o carinho da torcida rubro-negra influenciaria em sua eventual permanência no clube, o camisa 9 foi direto e afirmou que não se colocará à frente de um novo objetivo da equipe na temporada: a conquista do Mundial.

– O Flamengo é muito grande, temos uma nação muito grande, tudo influencia. Mas temos jogos pela frente. Temos um Mundial para jogar depois de tanto tempo. Podemos ser campeões do mundo. Eu não me colocaria à frente disso, respeito meus companheiros. Temos que jogar jogo a jogo -, disse o jogador.

Já campeão brasileiro, o Flamengo cumprirá o seu último compromisso na competição, contra o Santos, antes de sua estreia no Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. O Rubro-Negro entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod