Publicidade

Gabigol exalta Adriano em rede social e arrepia rubro-negros

O Flamengo vive uma fase extraordinária dentro das quatro linhas. Ao todo, são 16 jogos de invencibilidade. Um dos destaques da atual campanha do Rubro-Negro é o atacante Gabriel Barbosa. O jogador tem 33 gols marcados em 45 jogos disputados neste ano, com média de 0,73 bola na rede por partida. No Campeonato Brasileiro, os números são ainda melhores: ele entrou em campo 19 vezes e marcou 19 tentos, sendo o artilheiro da competição até o momento.

Adriano Imperador atingiu a marca de 19 gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2009, ano do hexacampeonato, em 30 duelos disputados. Naquela ocasião, o ex-jogador foi o artilheiro da competição. Gabriel Barbosa, através de seu perfil na rede social do Twitter, fez questão de relembrar a campanha do ex-goleador da Gávea, que é ídolo da torcida. Os torcedores foram à loucura nos comentários, como pode se ver abaixo:

Veja os tweets dos torcedores:

Gabriel Barbosa deve estar em campo no próximo domingo (20), em partida realizada no Maracanã, contra o Fluminense. O duelo está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília), válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o líder da competição, com 61 pontos, enquanto o Tricolor carioca ocupa 14ª colocação na tabela, com 29.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod