Ads
Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Gabigol deixa claro sonho de ir à Copa do Mundo e revela se há ‘problema’ com Tite

Gabigol mantém vivo o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que será realizada em novembro

Gabigol é o principal artilheiro do futebol brasileiro nas últimas temporadas e, mesmo assim, tem estado fora das últimas convocações de Tite na Seleção Brasileira. Depois de alguns jogos sem balançar as redes, o camisa 9 mostrou sua capacidade na vitória diante do Corinthians, na última terça-feira (2), pela Libertadores.

A presença de Gabigol na Seleção Brasileira é indispensável e, segundo o próprio jogador, em entrevista ao canal ‘Fui Clear’, vestir a canarinho na Copa do Mundo é seu sonho desde criança, e seguirá trabalhando forte em busca da vaga rumo ao Qatar.

Tô pensando no próximo jogo aqui, isso que vai me levar para lá. É o processo. É o meu sonho que é a jogar a Copa do Mundo, é meu sonho desde pequenininho. Fico feliz de ter chances no meio de jogadores fenomenais. O que vai me levar são esses anos que eu fiz e o que eu fiz agora. É trabalhar, me entregar nos jogos e colocar o Flamengo bem. Tento viver o hoje. Tento ser o mais frio possível, treinar e jogar. Se não acontecer, eu vivi esse processo“.

A ausência de Gabigol nas últimas convocações de Tite tem gerado boatos de que o treinador não teria uma boa relação com o artilheiro rubro-negro. Vampeta, ex-Seleção, afirmou recentemente que o técnico da canarinho não gostou de trabalhar com atleta enquanto ele esteve lá. Entretanto, Gabi fez questão de esclarecer que tem uma boa relação com o comandante.

A gente tem uma relação boa. Quando eu fui lá, sempre me tratou de uma maneira muito incrível. O clima é muito bom, por isso é muito bom estar lá. Imagina em uma Copa do Mundo. Imagina o cara que pode dividir aquele momento com os jogadores e a torcida”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod