Gabigol fala sobre chegada de Oscar no Flamengo: “Grande jogador”

Gabigol voltou a balançar ás redes e foi importante nas duas últimas vitórias do Flamengo, pelo Brasileirão e Libertadores

O Flamengo está prestes a anunciar a quinta contratação apenas nesta janela de transferências: Oscar, jogador do Shangai Port, da China. Apesar de ainda não ter assinado contrato com o time do Rio de Janeiro, o meio-campista já é assunto entre os jogadores, jogadores e imprensa. Principal atacante da equipe, Gabigol falou sobre o novo reforço.

Após a vitória diante do São Paulo, Gabigo se mostrou animado com o reforço do ex-Seleção Brasileira, e afirmou que ele irá encontrar uma grande estrutura.

“Grande jogador. Merece estar conosco, num grande time, com uma grande torcida, estrutura. Espero que ele seja muito feliz e possa nos ajudar tanto dentro, quanto fora. Nosso time vem se fortalecendo”.

Enquanto contrata jogadores mais rodados, como são os casos e Arturo Vida e Oscar, o Flamengo vem promovendo algumas joias da base. Sobre isso, Gabigol ressaltou que esses jovens são o futuro do rubro-negro.

“Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo”.

Após passar algumas partidas em branco, Gabigol voltou a balançar às redes nos últimos jogos. Contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, foi dele o segundo gol dos cariocas. Na noite de ontem (6), no triunfo diante do São Paulo, pelo Brasileirão, o camisa 9 voltou a marcar e ajudou para que o time Dorival Júnior conquistasse mais uma vitória no nacional.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -