FLAMENGO FOI ROUBADO: Torcida se revolta com arbitragem após não marcar falta sofrida por Gabigol

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neste sábado, o Flamengo mede forças diante do Fluminense, na grande decisão do Campeonato Carioca. O Rubro-negro começou o jogo vendo o Tricolor criar algumas jogadas, porém, o gol foi anotado primeiro pelo Flamengo.

O resultado de 1 a 0 deu uma tranquilidade ao Fla, entretanto, o gol do Fluminense acabou ocorrendo ainda no primeiro tempo.

FLUMINENSE MARCA EM LANCE POLÊMICO

O Flamengo estava vencendo por 1 a 0, precisando somente de mais um gol para empatar o confronto e levar para as penalidades máximas. No finalzinho do jogo, aconteceu mais um gol muito polêmico no Campeonato Carioca.

Pouco antes do gol de Cano, Gabigol estava com a bola no ataque, mas sofreu uma falta clara que não foi marcada pelo árbitro. O lance prosseguiu, terminando somente com o atacante Cano colocando a bola no fundos das redes do goleiro Hugo.

TORCIDA RECLAMA DE FALTA EM GABI

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se revoltaram e cobraram uma ação do VAR na falta que claramente aconteceu em Gabigol. Veja abaixo a reação da Nação.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras