Renato Mauricio Prado detona Gabigol e indica alteração no ataque do Flamengo: “Tem que sair do time”

Jornalista destaca falta de foco de Gabigol para justificar queda de rendimento do camisa 9 nas últimas partidas

O Flamengo sofreu nova derrota para o Atlético-MG, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil com os principais jogadores da equipe tiveram um desempenho abaixo do esperado. Gabigol, principal atacante do time, acumula péssimas atuações nos últimos jogos. O jornalista Renato Mauricio Prado aponta qual é o problema que vem interferindo no rendimento do camisa 9.

Na visão do jornalista, Gabigol parece está mais preocupado com questões extracampo do que em mostrar evolução em campo. RMP indica que uma atitude do clube em relação a isso deveria ser tomada, mas acredita que isso não vai acontecer.

O caso do Gabigol é diferente do caso da ‘geração 85’. O problema do Gabigol é falta de foco. Ele está preocupado em fazer funk, em ser o Lil Gabi, TikTok… perdeu completamente o foco. É o segundo jogo seguido, os dois contra o Atlético-MG, que o Gabigol não dá um chute a gol. Como é possível o centroavante do time, o goleador da equipe, o craque do ataque, passar 180 minutos sem dar um chute a gol?“.

RMP ver necessidade de mudança no time titular

A sequência de maus resultados do Flamengo chama a atenção. Pesando em melhorar a equipe, Renato Mauricio Prado acredita que a entrada de Pedro na equipe titular é necessária, mas ainda não tiraria Gabigol, e sim, Everton Ribeiro.

“O Everton Ribeiro tem que sair do time. Aproveita esse jogo com o América-MG e diz que vai dar um descanso para ele, e tira do time! O Pedro tem que entrar. Eu ainda não colocaria ele no lugar do Gabigol. Colocaria o Pedro de centroavante e o Gabigol no lugar do Everton Ribeiro. Já que o Gabigol gosta tanto de jogar fora da área, que ele faça isso tendo um centroavante de referência na frente”.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -