Torcedores do Flamengo fazem pedido supersticioso a Gabigol para final da Libertadores

Gabigol - gilvandesouza9 / CRF
Gabigol - gilvandesouza9 / CRF

Depois de um ano de 2021 sem títulos, o Flamengo vem fazendo totalmente diferente na atual temporada e já garantiu o título da Copa do Brasil na última quarta-feira (19). Além disso, a decisão mais aguardada é a da Libertadores da América, onde encara o Athletico-PR no próximo sábado (29), no Equador. Em busca de seu terceiro título na história, o torcedor flamenguista confia no seu principal jogador: Gabigol.

Torcida faz pedido inusitado a Gabigol antes da decisão

Principal artilheiro do time desde que chegou em 2019, Gabigol é marcado por sempre deixar sua marca nas finais em que disputa com o manto sagrado. E como o torcedor é bastante supersticioso, um pedido passou a ser feito nas redes sociais nos últimos dias. O desejo da nação é que o camisa 9 faça uma mudança em seu visual, mudando a cor do seu cabelo para o chamado ‘loiro pivete’.

Gabigol utilizou o tom de cabelo nas principais finais que disputou com o Flamengo e sempre deixou sua marca. O torcedor supersticioso relembra principalmente da decisão da Libertadores de 2019, quando o atacante marcou, já nos minutos finais, os dois gols da virada sobre o River Plate (ARG), na decisão realizada no Peru.

Vale lembrar, que até mesmo o próprio Gabigol já brincou afirmando que quando está loiro costuma ter boas atuações. Independentemente da cor de cabelo, os torcedores depositam no atacante muito confiança em busca de mais um título de Libertadores para esta geração, que teve início em 2019 e só não conquistou ainda o Mundial de Clubes.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.