• Início
  • Notícias
  • Gabigol ironiza reclamação de gremistas: “Eu pedalo, sou marrento, eu faço gol, sou marrento”
Publicidade

Gabigol ironiza reclamação de gremistas: “Eu pedalo, sou marrento, eu faço gol, sou marrento”

Publicidade

Flamengo e Grêmio disputaram, na tarde deste domingo, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o duelo por 1×0, com gol de Gabigol, de pênalti. No intervalo, em entrevista, Gabigol ironizou as reclamações dos jogadores do adversário:

– Não tem confusão alguma, o Cortez falou que eu fiz graça. Com todo respeito ao Grêmio, à torcida do Grêmio, o jogo do Maracanã estava cinco a zero e eu não fiz graça em momento algum, e não é porque aqui está 1×0 que eu vou fazer graça. Ali eu peguei a bola, não tinha porque eu ir pra frente, nosso time estava recuperando. Eu segurei a bola, pedalei e falou que eu fiz graça. Mas aqui, agora, no Brasil, está virando moda. Eu pedalo, eu sou marrento, eu faço gol, sou marrento. Então eu acho que ele está caindo na moda dos torcedores e da imprensa – desabafou o camisa 9, em entrevista ao final do primeiro tempo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Todo dia tem gol do Gabigol. O atacante chegou aos 22 gols no Campeonato Brasileiro e ajudou a garantir mais três pontos na tabela. O Flamengo está com 81 pontos, 13 de vantagem para o vice-líder, Palmeiras. O Mais Querido pode ser heptacampeão no próximo final de semana, mesmo sem entrar em campo, caso o Alviverde perca o duelo contra o Grêmio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod