Gabigol manda recado à torcida e insinua perseguição: “Contra tudo e todos”

Flamengo hoje flamengo ao vivo
Gabigol

Gabigol marcou o gol de empate e foi expulso do duelo contra o Ceará na última partida do Brasileirão

Na manhã do último domingo (4), o Flamengo ficou no empate diante do Ceará no Maracanã e perdeu a chance de encostar no Palmeiras. Gabigol iniciou entre os titulares e assinalou o gol de empate, no entanto, o camisa 9 ficou marcado por mais uma expulsão com a camisa rubro-negra.

Após a partida, Gabi mandou recado à torcida, insinuando que, tanto clube quanto ele próprio estão sendo perseguidos pela arbitragem. Em sua conta oficial no Instagram, Gabigol escreveu: “Até o fim! Contra tudo e todos.”

Os constantes cartões recebidos por Gabigol vão tirá-lo dos próximos jogos do Flamengo. Na Libertadores, o camisa 9 desfalcará o time contra o Vélez, nesta quarta-feira (7), já que está pendurado e o treinador não quer arriscar perder seu artilheiro caso confirme vaga na decisão.

No Brasileirão, a expulsão contra o Ceará o tira da próxima partida, contra o Goiás, pela 26ª rodada do torneio nacional.

Sem Gabigol, o Flamengo tem tudo para confirmar a vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira (7). No Maracanã, o time encara o Vélez, que precisa reverter um placar de 4 a 0 sofrido na Argentina para avançar à finalíssima. A partida tem início a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será da ESPN.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.