• Início
  • Notícias
  • Gabigol mantém foco no campo e planeja dar resposta ao Flamengo no fim da temporada
Publicidade

Gabigol mantém foco no campo e planeja dar resposta ao Flamengo no fim da temporada

Publicidade

O Flamengo intensificou as negociações com a Inter de Milão para ter Gabigol em definitivo na próxima temporada. Questionado sobre o assunto, o vice de futebol Marcos Braz garantiu o acerto encaminhado com o clube italiano e deixou a definição a cargo do atacante. A resposta, no entanto, somente deve ser dada pelo jogador ao fim da temporada.

A informação foi divulgada primeiramente pelo GloboEsporte.com, que ainda revelou que o staff do jogador não pretende correr para decidir o futuro do atleta de imediato. O entendimento é de que Gabriel deve se manter focado nas decisões que o Fla terá pela frente, não dando brechas para um desvio de atenção na reta final do Brasileiro e às vésperas de uma decisão de Libertadores.

FOTO: RONALDO OLIVEIRA/PHOTO PREMIUM/GAZETA PRESS

O veículo aborda, porém, que a demora em uma resposta do camisa 9 não é um indicativo de dúvidas sobre permanecer atuando no Brasil ou tentar buscar o sucesso na Europa. O jogador enxerga como boa opção ficar no Rubro-Negro, clube no qual vem correspondendo em campo e que rapidamente conquistou os torcedores.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 36 gols marcados, e se juntou a Hernane “Brocador” como maior goleador do clube no século. O atacante terá a oportunidade de se manter isolado neste quesito nesta quinta-feira (07), data em que o Fla enfrenta o Botafogo, no Engenhão. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod