Gabigol marca dois, é eleito melhor do jogo e cede prêmio para Bruno Henrique

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta quinta-feira (28), o Flamengo venceu a Universidad Católica, pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Autor de dois dos três tentos rubro-negros, Gabigol foi eleito o melhor jogador da partida, no entanto, fez questão de ceder o prêmio a Bruno Henrique, que deu duas assistências para os gols do camisa 9.

Depois de ficar fora das últimas três partidas, Bruno Henrique se recuperou de lesão no joelho e iniciou como titular na partida de ontem. Inclusive, a nação viu novamente a dupla mostrando todo o entrosamento que vem sendo tão importante nas últimas temporadas.

O terceiro gol do Flamengo foi marcado pelo jovem Lazaro, que entrou justamente no lugar de Bruno Henrique na segunda etapa. Inclusive, o jovem atacante foi utilizado como titular enquanto o camisa 27 esteve fora nas últimas três partidas.

Com a vitória, o Flamengo se mantém com 100% de aproveitamento na Libertadores da América. Até aqui, o rubro-negro superou o Sporting Cristal (2 a 0), Talleres (3 a 1) e a Universidad Católica (3 a 2). Deste modo, o time de Paulo Sousa segue na ponta do Grupo H, com 9 pontos conquistados e a classificação praticamente encaminhada.

Agora, o Flamengo entra em campo pela Libertadores da América apenas no dia 4 de maio, quando enfrenta o Talleres, da Argentina, fora de casa.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes de enfrentar o Talleres pela Libertadores, o Flamengo tem compromisso pela Copa do Brasil, onde fará sua estreia. O adversário será o Altos-PI, em duelo válido pela terceira rodada da competição nacional e está marcado para este domingo (01), no Piauí, a partir das 18h00 (horário de Brasília).

O Flamengo entrou em campo com a seguinte escalação: Santos; Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Bruno Henrique; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.