01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol mostra amor ao Flamengo ao comentar publicação do rubro-negro

Gabigol mostra amor ao Flamengo ao comentar publicação do rubro-negro

O Flamengo, cada vez mais, vem melhorando seu elenco com peças importantes. O resultado, a equipe carioca entra para ser campeão em todas as competições que disputa. Na atual temporada, o time já se garantiu na final da Libertadores, na semifinal da Copa do Brasil e segue firme na briga pelo Campeonato Brasileiro. Uma de suas principais estrelas, Gabigol demostrou amor ao rubro-negro ao responder publicação nas redes sociais.

Gabigol não atravessa uma fase artilheira nos últimos jogos, no entanto, tem sido muito importante nas assistências para seus companheiros balançarem as redes dos adversários. Após a vitória do Flamengo diante do Athletico-PR ontem, o perfil do time carioca no Instagram, publicou uma imagem do camisa 9 onde dizia: “Gabiassitência, ídolo“. Em resposta, Gabriel Barbosa afirmou: “Olho pro céu e só tenho certeza que tudo que está acontecendo é um sonho, obrigado Senhor!”.

Não precisou de muito tempo para Gabigol se tornar um dos jogadores mais importantes da história recente do Flamengo. Apesar do pouco tempo no clube carioca, o camisa 9 já levantou troféus importantes como: Libertadores (2019), Brasileirão (2019 e 2020), Recopa (2020), Supercopa (2020 e 2021) e Carioca (2019, 2020 e 2021). Outro dado que chama atenção, é o número de gols marcados pelo atacante até aqui com o manto sagrado, Em 134 jogos, marcou 97 gols e deu 31 assistências.

Na atual temporada, Gabigol pode ajudar novamente para que o Flamengo conquiste coisas importantes, visto que a equipe já se garantiu na grande final da Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, no Uruguai. Além disso, o clube encara o Atheltico-PR pela fase semifinal da Copa do Brasil, onde a primeira partida será disputada no 20, e a volta no dia 27 de outubro.

Atual bicampeão do Brasileirão, essa parece ser a missão mais difícil para o Flamengo conquistar a tríplice coroa este ano. Neste momento a diferença para o líder é de 11 pontos, no entanto, o fato do time ainda ter duas partidas atrasadas deixa o torcedor rubro-negro esperançoso em relação a uma possível conquista.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod