01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol ou Hulk? Ex-Atlético-MG revela qual sua preferência

Gabigol ou Hulk? Ex-Atlético-MG revela qual sua preferência

Já faz alguns anos que o Flamengo vem demostrando estar em ‘outro patamar’ em relação aos adversários do Brasil. Desde de 2019, o time carioca tem se fortalecido cada vez mais ano após ano. No entanto, na atual temporada outro time tem chamado a atenção em relação a montagem de um super time, o Atlético-MG. Prova da força de ambos, é que estão vivos nas três principais competições.

Nesta linha, além de levantar comparações em relação ao elenco no geral, há sempre um ‘duelo’ individualmente falando entre os melhores jogadores de cada equipe, neste caso, Hulk e Gabigol. Questionado sobre quem considera o melhor, o ex-jogador do Atlético-MG, Thiago Ribeiro, destacou as qualidades do atacante atleticano, mas apontou Gabigol como mais completo.

O Hulk, realmente, está fazendo uma grande temporada. Mas, pelo conjunto da obra, pelo que o Gabigol tem feito nos últimos três quatro anos, incluindo o último ano dele no Santos, eu o colocaria como o principal jogador do Brasil. É o que eu falo, fazer um ano muito bom é difícil, fazer dois, três, quatro é mais ainda. Por isso que o Messi e o Cristiano Ronaldo todo mundo fala deles“. Disse o atacante da Chapecoense em entrevista aos canais Disney.

Na temporada atual, tanto atlético quanto Flamengo estão vivos nas competições mais importantes em que disputam. O Galo lidera com folga o Campeonato Brasileiro, 11 pontos de vantagem em relação ao time carioca que tem 35. Na Libertadores, o rubro-negro abriu vantagem de 2 a 0 diante do Barcelona pela semifinal e está com uma mão na vaga da final. Do outro lado das semis, o time Mineiro, caso passe pelo Palmeiras, pode travar duelo de super times na decisão do maior torneio do Continente.

Próximo compromisso do Flamengo

Com citado, o Flamengo construiu boa vantagem no jogo de ida contra o Barcelona (EQU). Com o resultado de 2 a 0, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a final. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (29), ás 21h30 (horário de Brasília), no Equador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod